.Eu li algo sobre a chegada do terceiro filho e trouxe para vocês alguns fatos que não tem como deixar de concordar,nesta longa jornada materna como mãe de três. Claro que é um texto espirituoso e leve,não para ser levado ao pé da letra. E quaisquer fatos ou semelhanças são mera coincidência . Ou não.
Quando você tem seu primeiro filho, você se torna o centro do universo. Você nunca teve um bebê antes, este é o evento mais importante na história do mundo para você.
Você é capaz de descansar e tirar uma soneca todos os dias. Você anda por aí como uma mãe terra, a mão em sua barriga, esperando, esperando, esperando. Você se sente calma e sorri muito. Você ama as náuseas e vômitos , porque isso significa que seu bebê está crescendo. Você come alimentos orgânicos frescos, abstém-se de álcool, e toma todas as suas vitaminas. Você nunca quer que isso acabe. Você está sobrecarregado com informações e conselhos. As pessoas se sentem compelidos a dizer-lhe suas histórias de trabalho de terror de parto (eu ouvi taaantas). Seu obstetra realmente fala com você. 
As pessoas se viram para ajudar, para fazer compras, para dar-lhe as suas roupas velhas do bebê. As pessoas estão animadas com você. Eles querem tocar sua barriga. Todo mundo pergunta se é a sua primeira e quando você diz “sim” eles dão-lhe um grande sorriso. Dizem-lhe que vai ser a coisa mais incrível que já aconteceu com você. Você acredita neles.

Você lê livros como O Que Esperar Quando Você Está Esperando, assina revistas para pais e mães e se inscreve em fóruns on-line Baby. Você passa meses decorando o quarto , certificando-se de que tudo está perfeito e combinando. Você passa horas pesquisando CID, e desenvolvimento e picos e marcos de crescimento,você compra todos os últimos equipamentos de segurança, cintos de segurança, estilingues, e o que mais parecer seguro. Você coloca protetores em todas as tomadas eléctricas vazias, e colocar todos os venenos e medicamentos em um armário alto bloqueado acessível apenas com uma combinação de seis dígitos e certas fases da lua.
Você corta cuidadosamente as etiquetas fora da roupa do bebê para que elas não arranhem seu/sua queridinha, e lava tudo duas vezes em detergentes orgânicos super-macio, extra-sensível, ambientalmente amigável, baby-friendly. Você se compromete a nunca dar a seu bebê uma chupeta, eles não vão sugar seu polegar, você vai amamentar em livre demanda, você vai virá-los todas as noites para que a cabeça não fique na forma correta. Eles não vão assistir TV até que eles tenham oito, e só aí assistirão programs educativos, anteriormente avaliado por você cuidadosamente.Eles nunca possuirão um jogo de computador, nunca usarão um celular, nunca em hipótese alguma usarão quaisquer piercings, e você não vai permitir que um único pedaço de lixo comercialmente com a marca (como Dora ou Disney) entre em sua casa.
Seu filho vai ser um ganhador do Prêmio Nobel.

Quando você tem um filho.
Quando você tem seu segundo filho, a criança é o centro do universo. Você esqueceu todas as coisas ‘baby’, e só pode debruçar sobre a sua gravidez à noite, quando a criança está dormindo. Você é incapaz de dormir durante o dia, porque a criança acaba de cair sua sesta. Parece que você está grávida de seis meses pelo tempo que você bateu no segundo trimestre. Você se sente perseguido e grita muito. Você ama a náuseas e vómitos, porque isso significa que você consegue cinco minutos para si mesma no banheiro. Você come as sobras da sua criança , tenta abster-se de álcool, e lembra-se de tomar suas vitaminas em algum momento do trimestre. Que Parece que nunca vai acabar.
Você está chateado com informações e conselhos. As pessoas se sentem compelidos a dizer-lhe suas histórias de horror sobre crianças trancando o bebê no armário. Você se esqueça de comparecer a metade dos suas consultas do pré-natal (exagerando aqui rss). Você ganha alguns cartões no e-mail de amigos e familiares.

As pessoas que tiverem terminado a fase fértil começam a despejar todo o seu material velho do bebê em você. Quer você peça ou não . As pessoas são levemente interessadas em você. Eles lhe dizem o quão grande é o inchaço dos seus tornozelos . Todo mundo pergunta se é a sua primeira e quando você diz “não” olham decepcionados e vão embora.
Você arrasta O que esperar da prateleira e deixa-o no banheiro para os dois minutos que você dedica a si mesma a cada dia. Você começar a ler as suas revistas para pais e fóruns on-line para o conselho sobre os irmãos e como fazer a transição fácil para o seu bebê. Você sem cerimônia despejar sua criança para fora do berço e diz-lhe que agora ela é uma menina grande em uma cama. Você joga fora alguns brinquedos quebrados, re-lavar os lençóis de berço, comprar alguns novos adesivos de parede e uma caixa de fraldas recém-nascidos. O quarto está pronto.Você olha para todas as coisas, de segurança de seu primeiro bebê, a maioria dos quais ainda estão na caixa, e considera usá-los neste momento. Seu filho tirou todos os protetores e ainda está vivo. Os venenos estão sob a pia com um bloqueio à prova de criança. Os medicamentos estão ao lado do vinho e bebidas alcoólicas no freezer .
Você lava as velhas roupas de bebê em seus detergentes normais, jogando fora os que parecem totalmente de . Você compra um novo pacote de chupetas e deixa-o perto do berço. Você certamente vai precisar deles. Elas só vão assistir TV quando você está realmente cansado, realmente mal-humorado ou tentando fazer o jantar. Você considera Netflix um investimento em sua sanidade. Você vai tentar e esperar até que eles seja três , antes de começar um jogo de computador. Eles nunca usarão nenhum piercing. Dora eDisney são uma parte integrante da vida.

Você esquece tudo sobre planos de nascimento e estamos ansiosos para o seu tempo no hospital como uma pausa do caos em casa. Você deixa as velas perfumadas em casa e, em vez embalar o seu laptop, porque você pretende usarFacebook durante toda a sua permanência no hospital. Você tem novos pijamas, mas apenas porque os outros não cabem mais . Você não se importa como o bebê sai, e você está querendo saber se você será capaz de amamentar tão apaixonadamente como você fez da última vez, e comprar algumas fórmulas.Apenas no caso de precisar.

Quando você tem seu terceiro filho, você tem um pré-escolar e uma criança ambos alegando que eles são o centro do universo. Dizendo isto bem alto. Você nem percebe que está grávida até você descobrir o motivo que você ganhou 3 quilos em quatro semanas não é unicamente devido a todas as sobras das crias que você come. Você se parece com os mortos-vivos e aprendeu a dormir com os olhos abertos , quando você está destinado a assistir aulas de balé ou aulas de natação. Parece que você está grávida de seis meses no momento em que você sai do quarto. Você só parar de gritar quando você está dormindo, e quando você está dormindo você ronca.

e jogá-los para fora com as fraldas sujas. Você come sua refeição principal no café da manhã. Se os seus filhos não vai comer legumes ou salada, por que diabos você deveria? Você não se incomoda mesmo de ter que se abster de álcool, porque tem gosto de porcaria mesmo e em vez disso bebe um de achocolatado todos os dias. Você pega uma caixa de vitaminas para gravidez no dia você descobre que está grávida e esquece de tomar o resto da gravidez. Você é capaz de redefinir a “eternidade” baseado no questionamento sem fim de seu pré-escolar sobre se “o bebê virá hoje? ‘.

Ninguém se incomoda oferecendo-lhe informação e aconselhamento. As pessoas ou pensam que você é louco ou irresponsável. Todo mundo falam por você, que foi um “acidente”. Mulheres mais velhas olham irritadas para você quando você está empurrando o carrinho com uma criança gritando, e um pré-escolar, três cachos de bananas, e quatro bolas de sorvete. As pessoas se sentem compelidos a dizer-lhe suas histórias de horror sobre filhos do meio, que acabam sendo assassinos. Ou políticos. Você vê seu ginecologista pela primeira vez no dia da chegada do bebê. Você obtem alguns olhares de simpatia de amigos e familiares, mas nenhuma das partes mandam cartões nem e-mails.
Pessoas que tenham terminado o trabalho produtivo do dia no escritório, ou que estão fazendo seus cooper e perdendo peso e passam por você com seus olhares descansados elasnão têm nada para você, apenas pena. As pessoas estão revoltadas por você. Você está desgostoso por você. Todo mundo pergunta se é a sua primeira vez e quando você diz que é o seu terceiro, eles riem histericamente e vão embora.

Você tem jogado os livros do bebê a distância, e não podem pagar assinaturas de revistas mais. Você lê revistas de celebridades no caixa esperando para ser inspirado por um outro nome. Quando você começar a nomear a quarta-feira de “dia da maçã “você percebe que você está raspando a sério o fundo do poço e não tem mais vida.Você força a criança para fora do berço, e treina o desfralde em uma fim de semana.Você começa a discutir com o pre-escolar sobre quem é o ‘maior irmã mais velha, “porque você sabe que ela realmente significa” melhor “irmã mais velha.

Não há matérias de limpeza em locais de alcance das crias porque não limpa a casa há anos. Os medicamentos estão ao lado do vinho , em sua mesa de cabeceira.
Você olha para as roupas velhas do bebê e pensa que seu terceiro pode muito bem viver apenas nú em seus primeiros anos de vida. Você compra qualquer bolsa,e leva qualquer roupa para o hospital.Você instalar uma TV em cada um dos quartos do pequenos. Eles não terá nenhum piercing até que eles tenham pelo menos, doze. 
Você pega uma lista de todos os medicamentos que você quer quando você está no hospital e está ansiosa pelo seu tempo lá, porque você não terá que cozinhar para ninguém. Você arruma uma caixa do tamanho família de chocolates e alguns tampões de ouvido para levar ao hospital.Você tem novos pijamas.

Este bebê vai sair eventualmente, não importa como, nem quando.
Este bebê vai fazer você perceber o quanto o amor do coração humano é capaz. Você olha para os seus filhos mais velhos, com olhos frescos, e percebe o quão doloroso é estar longe deles. Você vai olhar para o seu marido e ser grato por três dons preciosos que ele lhe deu, e perdoá-lo por (quase) todo o resto. Sua vida vai ser agitada e louca e barulhenta e cheio de gritos e frustração e amor. Você terá ainda mais dessas experiências especiais, ainda mais daqueles momentos de tirar o fôlego.
Você vai finalmente ser concluída.
Você espera.

    
Foto tirada um dia antes da chegada do terceiro. Adolescentes sendo adolescentes.