Cidade da Criança promove atividades e promoção para Domingo de Páscoa
  

 
Para celebrar a Páscoa, a Cidade da Criança esse ano está com uma promoção imperdível. No próximo domingo (27/03) a entrada do Parque Aquático será em dobro, na compra de um passaporte adulto integral (45,00) o outro é de graça. E no Parque Ecológico as atividades serão pintura facial, atividades no núcleo ecológico e casa do coelho que terá coelhos e porquinhos da índia.

 

De acordo com o Secretário de Turismo Carlos Alberto da Silva Corrêa (Casagrande), o intuito da promoção é trazer pessoas para aproveitar no Parque Aquático de Presidente Prudente “essa é mais uma ação para que mais pessoas possam conhecer e se divertir” frisou o secretário.

 

“Teremos atividades para criançada, toda família e amigos, além da promoção do passaporte do Parque Aquático, nosso Parque Ecológico estará com diversas atividades para que todos tenham opções dentro do Complexo Turístico” afirmou o supervisor geral da Cidade da Criança Milens Belonci.

 

E durante a semana os dias de funcionamento também serão especiais. No feriado da sexta-feira da paixão (25/03), a Cidade da Criança ficará fechada, e no sábado e domingo (26 e 27/03) o funcionamento será normal, sendo das 10h às 18h no Parque Aquático e das 9h às 17h no Parque Ecológico.
CRIANÇAS

Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Cô Vô?

Com o Circo Navegador, de São Sebastião (SP)

Com a ajuda do amigo Salsicha, o palhaço Surubim mistura cenas clássicas do circo com criações próprias, equilibrando-se entre o deboche, a elegância, a ingenuidade e a astúcia, em situações de tensão, emoção, técnica e muita graça. Durante o espetáculo, são utilizados recursos como o “jogo do palhaço”, o malabarismo e a mágica. | Na Área de Convivência 15:00
(Foto: Jefferson Palladino/Divulgação) 
Sesc

Presidente Prudente
 
 CIRCO

Oficina de Circo

Jogos de malabarismo, acrobacia, trapézio, tecido e lira serão propostos de forma pedagógica, lúdica e recreativa. | Na Área de Convivência do SESC Thermas Presidente Prudente
(Foto: Divulgação)