Festa infantil sem gastar muito e sem se cansar existe sim e é sobre isso que vim falar. Celebrar a vida é uma tradição de quase todas as culturas do mundo. Uns mais, outros menos. As formas e tradições são variadas. Mas não resistimos anualmente celebrar a vida daqueles que amamos. Festas pequenas, médias, grandes ou simplesmente um “bolinho”. Estamos sempre às voltas com estas comemorações.

Há muito venho pensando sobre o tema. Sobre as dificuldades e todo esse universo das festas que nós, mães, temos em nossas vidas.

Aquela história de que pelo menos um bolinho vamos fazer. Daqui a pouco convidamos a família inteira e os amigos. O resultado é sempre gasto a mais do pretendido e muito, muito cansaço na produção das festas.

Quem nunca ficou até a madrugada enbalando doces, balas, lembrancinhas? Quem nunca ficou tentando saber onde guardar tudo? O que sobrou porque fez a mais ou morreu de ansiedade pois achou que a comida não ia dar? Quem nunca ficou na saia justa entre convidar ou não os parentes todos? se convida um o outro sabe e fica chateado? Que nunca ao final da festa viu que não comeu e nem bebeu nada pois estava só na correria?

Ou, quem não teve nenhum destes problemas mas se decepcionou com o buffet. Contratou ou pagou mais do que gostaria?

Achei uma solução

Olha que com três filhos já passei por muitas destas situações.  E foi numa conversa com minha amiga Marília de Lima, especialista em eventos, que fiquei falando sobre essa dor que sei que é de muitas mães assim como eu. Conversa vai, conversa vem, começamos a pensar em montar um curso específico para resolver estas questões. Assim resolvemos presentear as mães com um super curso Como Organizar Festas Infantis.

Após alguns meses de conversa conseguimos chegar a um curso que realmente pode ajudar. Muito todas nós que anualmente comemoramos a vida de nossos filhos. Um curso que ensina o passo a passo. Desde a decisão de comemorar, do tamanho da festinha, dos convidados e outros tantos itens. E gente não é só como montar mesa ou fazer lembrancinha. É sobre calcular quantidades, economizar, organizar, fazer você mesmo, preparar convites. Sair das “saias justas” com a familia e muito mais.

Eu me encantei com as possibilidades do curso. E aí acabei pedindo um bônus pra Marília, aliás, dois. Um é que ela falasse sobre como uma mãe pode também ganhar dinheiro organizando festas. Afinal, nós mulheres estamos cada vez mais empreendedoras. E ela me atendeu e o curso terá um módulo de bônus falando sobre esse assunto.

E o segundo pedido foi um valor de investimento especial para meus queridos leitores e seguidores. E eu consegui. Então, faça seu cadastro aqui para receber esse desconto especial que é só nosso.

Eu já estou na fila do curso e espero que vocês se juntem a mim. E juntas possamos festejar mais e mais. Gastando menos, cansando menos e aproveitando mais.

“Quanto mais você glorifica e celebra sua vida, mais você tem na vida para celebrar.” (Oprah Winfrey)