“>Treinamento pós parto

Mamães que me leem, nós sabemos como é difícil voltar a forma no pós parto,quem me acompanha no Instagram sabe que eu não faço da volta ao peso o assunto principal na minha maternagem,nunca fiz. A mamãe no pós parto preciso de paz,precisa de conexão com seu bebe,passamos quase 24 horas do nosso dia ligada a eles,mas i puerpério passa,tudo se ajeita,a nossa conexão com os pequenos só se funde,e começamos a olhar em volta. E o nosso retorno a forma física pós parto passa a ser um item que desejamos ter de volta. Mas como fazer exercícios sem prejudicar nossa rotina de casa,bebê,amamentação e etc? Eu acabei descobrindo o programa mamãe sarada por acaso,e achei que ele se adapta à rotina tão corrida das mamães,pelo fato de você possuir uma liberdade de adaptar aos seus horários e fazer os treinos em sua própria casa,são exercícios específicos para trazer de volta sua condição física,um melhor condicionamento físico e consequentemente o emagrecimento,ao contrário do que dizem a mãe que amamenta pode sim fazer exercícios,e o aumento do bem estar da mãe pode beneficiar no reflexo da ocitocina(que causa a ejeção do leite),porque com a liberação de endorfinas no organismo você se sente mais feliz,é uma delicia,com o tempo você passa a necessitar de sentir essa descarga de endorfina que nos faz tão bem. Palavra da mamãe aqui que fez faculdade de educação física e estudou em fisiologia os efeitos da endorfina no organismo.Eu vou deixar aqui o link Mamãe sarada para quem quiser estar conhecendo o programa mamãe sarada e depois me contem lá no nosso Instagram babysaudavel a evolução de vocês .