A TV Cultura libera todos os episódios do Castelo Rá-tim-bum no YouTube!

Siiiim você leitor que nos lê (nossa! Que frase é esta?)rsss. Mas em uma semana que começou de uma forma violenta com tantas péssimas notícias ligadas a crianças, tomar um refresco e ler boas notícias é bom demais não é mesmo?

Ficamos super felizes com a notícia de que a TV cultura liberou todos os capítulos da série Rá-tim-bum.
S, o seriado conta as aventuras de Nino, um garoto de 300 anos que é um aprendiz de feiticeiro e mora em um castelo encantado com seus tios, Victor e Morgana, e quem poderia se esquecer dos cientistas malucos Tíbio e Perônio?

Originalmente exibidos entre 1994 e 1997, a produção foi considerada inovadora e contava com um cenário em 360º. A TV Cultura chegou a ser premiada com a 2ª melhor programação mundial.

Apenas capítulo especial e filme não estão disponíveis

A TV Cultura disponibilizou todos os capítulos de Castelo Rá-Tim-Bum em seu canal oficial no YouTube – veja o piloto abaixo.

Originalmente exibida pela emissora entre 1994 e 1997, todos os 90 episódios de 30 minutos foram colocados online. Já “Hora de Dormir”, o capítulo especial exibido apenas duas vezes na televisão, e o longa de 1999 não foram disponibilizados.